Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postado Por : André Julianderson terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


Scriboabscondito trata-se de mim. Tudo é sobre mim. Ou ainda algo mais sobre mim. Serão vários escritos aqui. 
Escrever o que?
E para quem?
O que mais eu poderia justificar?
Eu preciso?
Eu não posso ser confinado a uma declaração sobre o que eu tenho a dizer.  
Eu não posso ser amarrado ao meu sexo, localização geográfica, profissão ou algo a mais.
Onde eu moro, meu trabalho, meu relacionamento, meus amigos, meu sexo, minha família é tudo de mim. Quero escrever sobre tudo isso. Tudo de mim. Não apenas um pedaço da minha vida. Mas tudo de mim. 
Se você chegou até aqui e esta lendo isso quero lhe dizer que.
Eu escrevo para mim. Não para você. 
Então... Me compreenda ao ler meus escritos.
Eu poderia ser um escritor de uma revista ou algo similar para poder compartilhar meus pensamentos mais íntimos desta forma pública e  anónima. Um diário e caneta parece muito complicado e lento. Arcaico. 
Eu gostaria de pensar, embora eu não estou escrevendo para você que você iria encontrar algum prazer aqui.

- Então por quê você está escrevendo isso?
- Silêncio! Deixa eu pesar.

Deixe uma Resposta

Agradecemos o seu comentário.
Assim que lermos iremos responder.

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -